Como enlouquecer uma mulher na cama

Para a espécie humana, o sexo é muito mais do que um ato reprodutivo. Sexo envolve prazer, intimidade, entrega, desejo. Por isso, cada dia mais homens e mulheres estão deixando os pudores de lado e buscado novas formas de alcançar o ápice em seus relacionamentos, explorando novas formas e sentir – e provocar – prazer. Mas como enlouquecer uma mulher na cama?

Não existe uma fórmula mágica exata para fazer uma mulher atingir orgasmos múltiplos e ter uma experiência sexual inesquecível. Afinal, cada mulher possui desejos, vontades e preferências diferentes, e você nunca irá saber do que ela realmente gosta se não perguntar.

Entretanto, algumas dicas podem ajudar a encontrar a melhor forma de satisfazer sua parceira na cama e garantir a ambos momentos de puro êxtase. Confira!

Crie um ambiente agradável

Você não precisa necessariamente investir em velas perfumadas, pétalas de rosa e música romântica para criar um ambiente agradável para a noite a dois. É claro que esses recursos podem ser uma ótima maneira de surpreender sua parceira e mostrar que você se preparou para um momento especial ao lado dela, mas o romantismo não é a única alternativa.

Se pretende levá-la à sua casa, garanta que tudo esteja em ordem e que não haverá interrupções. Afinal, ter que interromper um momento de intimidade para atender o telefone ou a porta pode estragar totalmente o clima.

Escolher um bom motel para levá-la é uma boa opção. Não é necessário que seja um lugar luxuoso, apenas que seja um ambiente limpo e agradável aonde o casal possa estar a sós e aproveitar cada minuto juntos.

Deixe sua parceira à vontade

Vocês estã a sós em um lugar reservado, perfeito para aproveitar a companhia um do outro e terem uma noite de muito prazer. Mas para saber como enlouquecer uma mulher na cama, é indispensável que sua parceira se sinta à vontade, principalmente se vocês ainda não têm muita intimidade.

Nessa hora, o diálogo é a melhor alternativa, pois permite que você entenda as preferências e os limites da mulher que está ao seu lado. Não seja egoísta e mostre que você realmente se importa com o prazer dela.

A maioria das mulheres gosta muito de sexo oral. Algumas alcançam o orgasmo através da masturbação. Cada corpo e cada indivíduo é único e existem muitos caminhos além da penetração para atingir o ápice do prazer.

Por isso, é importante dar uma atenção especial à áreas erógenas como os seios e o clitóris, além de ser paciente e escutar sua parceira para encontrar a melhor forma de satisfazê-la. E ela com certeza irá adorar retribuir!

Use a criatividade

A criatividade é um fator que faz toda a diferença em uma relação sexual. Vale tudo para sair da rotina e aproveitar ainda mais os momentos de prazer, de posições diferentes até fantasias e fetiches do casal.

Mais uma vez, ter um diálogo com sua parceira é indispensável. Não hesite em perguntar o que ela gosta. Dominar? Ser dominada? Não tenha medo de experimentar posições novas. Ou ir às compras no sex shop e apimentar ainda mais a transa. Brinquedos eróticos, camisinhas diferenciadas, lubrificantes íntimos, lingerie comestível… Vale tudo! O mais importante é respeitar os limites e escolhas da sua parceira e garantir momentos inesquecíveis.

Gostou das nossas dicas sobre como enlouquecer uma mulher na cama? Então continue acompanhando nossos conteúdos relacionados à sexo e sexualidade. Afinal, uma vida sexual satisfatória é muito importante para uma vida plena e saudável. Até a próxima!